worldsbest2017_2x-100.jpg

O mundo está avançando na direção de ótimos ambientes de trabalho para todos. As Melhores Empresas estão se tornando ainda melhores ao redor do planeta, e o número de ambientes de trabalho de alta confiança praticamente dobrou em relação a 2011.

Para criar as listas das Melhores Empresas, o Great Place to Work conduz a maior pesquisa com funcionários do mundo. Dois terços da nota de uma empresa são baseados nos resultados da pesquisa Trust Index©, que é enviada para uma amostra aleatória de colaboradores de cada organização. Essa pesquisa faz questões relacionadas à percepção dos colaboradores sobre sua experiência no ambiente de trabalho. O terço restante é baseado em respostas ao Culture Audit©, que inclui questões detalhadas sobre programas de pagamento e benefício, além de uma série de questões abertas sobre práticas de contratação, métodos de comunicação interna, treinamento, programas de reconhecimento e esforços para promover a diversidade. Nós temos uma metodologia extremamente rigorosa que revisa esses relatórios e os avalia de acordo com nove áreas de práticas culturais. O ranking final é determinado após combinar o resultado da pesquisa com os funcionários e a análise do Culture Audit.

Uma melhor experiência no trabalho em cada vez mais organizações ao redor do mundo iniciam uma reação em cadeia. Funcionários nessas organizações tornam-se pais melhores em casa. Amigos melhores. Membros da comunidade melhores. Melhores cidadãos. Melhores seres humanos. O movimento de um “Great Place to Work” para todos está avançando em todo o mudo. E essa é uma ótima notícia para todos nós.

Essas são as Melhores Multinacionais de 2017!

Melhores - Multinacionais
worldsbest2017_2x-100.jpg

Para consultar o Ranking, clique aqui.

Ranking 2016
Ranking 2017