O processo tradicional dos rankings foi alterado desde 14/08/2017! Entenda aqui como:

Bullet 1.png

 

Antes de poder concorrer a algum ranking, sua organização precisa passar pelo processo de certificação e aplicar a pesquisa com os funcionários Trust Index©.

 

Bullet 2.png


Se sua organização atingir, de acordo com o GPTW, uma nota igual ou superior a 70 na pesquisa com os funcionários, ela será certificada e receberá um selo de certificação – e se torna apenas nesse momento elegível a participar de algum ranking das Melhores Empresas para Trabalhar.
 

Bullet 3.png


A organização concorrerá aos rankings com a pesquisa realizada para a certificação. A partir da data em que for certificada, ela terá 30 dias para entregar os documentos complementares para os rankings: relatório de práticas culturais, perfil organizacional e questionários complementares (se necessário).

 

Bullet 4.png

Muito cuidado! Se os documentos não forem entregues dentro desse prazo de 30 dias, a organização será automaticamente desclassificada de todos os rankings que estiver concorrendo durante o período de validade da certificação. Você pode começar a preencher esses documentos antes de ser certificado, ao acessar a aba “Ferramentas” no GPTW Connect.

 

Bullet 5.png


A partir daí, o processo continua o mesmo: a posição nos rankings será calculada de acordo com: a pesquisa com os funcionários, a avaliação de práticas culturais/questionários complementares e os comentários dos funcionários.
 

 

Bullet 6.png


Se sua organização for premiada, você poderá usar o selo de premiação daquele ranking, o ranking será publicado por um parceiro de mídia, e você poderá participar de um evento exclusivo de premiação!

 

 

Informações Complementares

Atenção! A partir de 14/08, somente organizações certificadas pelo GPTW serão elegíveis aos Rankings das Melhores Empresas para Trabalhar! A Certificação passará a ser um pré-requisito obrigatório para qualquer empresa que queira participar dos rankings.

Todas as empresas que aplicaram uma pesquisa válida iniciada entre setembro de 2016 e julho de 2017 e cumpriram os requisitos necessários para a Certificação, receberão gratuitamente o selo de certificação válido por 1 ano a partir da data de fechamento da pesquisa, para que se tornem elegíveis aos rankings. De 14/08/2017 em diante, todas as empresas precisarão passar pelo processo de certificação normal.

Agora existe apenas uma data de referência para os rankings: a data em que sua organização for certificada. Existe uma data limite para que sua organização se certifique se quiser concorrer à determinada edição de um ranking (por exemplo, para participar do ranking nacional, sua organização precisa ter um selo de certificação válido em 30/03/2018). Consulte o calendário completo dos rankings aqui