Por: Ruy Shiozawa

Por: Ruy Shiozawa

10 agosto, 2018 • 2:42

Olá pessoal, hoje eu gostaria de compartilhar duas novidades muito legais que vocês poderão ver no Great Place to Work a partir do dia 13 de Agosto!

A primeira delas é que estamos lançando um novo portal. Aqueles que acompanham o GPTW de longa data podem lembrar que nossa versão atual foi ao ar em 2016 – nem faz tanto tempo assim! Então, por que decidimos lançar um novo site novamente?

Porque neste pequeno intervalo de tempo, o mundo mudou muito – e o GPTW também. Quer alguns exemplos? Em 2016, Barack Obama ainda era presidente dos Estados Unidos e Donald Trump era apenas um lunático que achava que poderia chegar à Casa Branca. No Brasil, até 31 de agosto de 2016, a chefe de Estado era Dilma Rousseff. A França ainda era governada por François Hollande e exibia apenas uma estrela no seu uniforme da seleção francesa de futebol. É, muita coisa mudou. Bob Dylan ganhou um Nobel de literatura, o Reino Unido saiu da União Europeia e a Microsoft fez sua segunda maior aquisição da história, ao comprar o LinkedIn.

As relações de trabalho acompanharam essas mudanças todas. As empresas estão cada vez mais horizontais e palavras como “ágil”; “exponencial”; “disruptivo”; “squad” entraram para o vocabulário corporativo de todos que vivem a transformação digital dos negócios. Não era possível, portanto, mantermos o antigo portal de conteúdo diante de tanta velocidade e mudança. Porque o mundo mudou. E nós mudamos também.

De 2016 para cá passamos a produzir muito mais conteúdo e nosso objetivo é produzir cada vez mais. Ao se relacionar com mais de 2 300 empresas por ano, o Great Place to Work se torna uma referência em todos os assuntos relacionados ao universo do trabalho. Por esse motivo, nosso novo portal terá uma cara nova, com conteúdo relevante exposto já na página inicial. Pois o que não falta para nós é história (boa) para contar desse maravilhoso mundo do trabalho! Queremos compartilhar práticas fantásticaslugares incríveis, entrevistas com grandes líderesbenchmarkseventos e várias novidades do mundo corporativo.

Mas há ainda outro motivo para darmos essa repaginada no nosso layout. Há um enorme contingente de empresas, líderes, colaboradores e estudantes que orbitam em torno no Great Place to Work e nós queremos transformar todas essas pessoas em uma comunidade forte e capaz de gerar valor para todos os participantes e, consequentemente, construir uma sociedade melhor. Afinal, essa é a nossa razão de vir para o trabalho todos os dias. Essa é a missão do Great Place to Work, que move profissionais em 59 países. Quanto mais pessoas tivermos engajadas nesta causa, melhor para todos nós.  

E falando em comunidade, gostaria ainda de compartilhar outra novidade para vocês: O GPTW Partners. Sim, eu avisei que estamos em franca evolução para acompanhar os anseios deste mundo em transformação.

Essa iniciativa nasceu de duas situações muito corriqueiras que vivemos aqui no nosso escritório. Uma delas é a procura de nossos clientes por uma solução que nós, do GPTW, não temos como oferecer e nem faz parte do nosso core business. A outra é a enorme oferta que recebemos diariamente de diferentes empresas que querem se tornar nossos parceiros e colaborar, de certa forma, para juntos construirmos uma sociedade melhor. O GPTW Partners, portanto, nasce dessa junção de interesses. Trata-se de uma comunidade de parceiros, cujo objetivo é oferecer, de forma conjunta, um portfólio de soluções capaz de atender todas as necessidades relacionadas à Gestão de Pessoas e Ambiente de Trabalho. Tão importante quanto, todos os parceiros estão engajados com a nossa missão – não custa repetir – construir uma sociedade melhor, transformando cada organização em um great place to work.

As empresas interessadas em se tornar um GPTW Partner devem passar por um processo de seleção, e a qualidade do atendimento e das entregas será monitorada constantemente por nossa equipe. Dessa forma, asseguramos que apenas os melhores parceiros farão parte da nossa comunidade, garantindo uma excelência em serviços para todas as empresas que buscam uma solução por meio da nossa plataforma. Lembrando que o Partners passa a funcionar a partir do dia 14 de Agosto.

As novidades de 2018 ainda não acabaram, mas, por enquanto, isso é tudo que posso contar para vocês. Fiquem ligados que, em breve, eu volto para compartilhar mais!

Deixe seu Comentário

Conteúdos Relacionados

Assine a newsletter do GPTW

e fique por dentro das nossas novidades

Inscreva-se