Por: Bruno Arins

Redator do GPTW

Por: Bruno Arins

Redator do GPTW

29 março, 2019 • 11:31

Já se foi o tempo em que o marketing e o RH mantinham distância hierárquica e assumiam diferentes níveis de importância nas empresas. Enquanto o primeiro tinha um papel mais estratégico, o segundo era visto como puramente operacional. Enquanto o marketing trazia receita, o RH gerava despesa. Enquanto os esforços de negócio concentravam-se no cliente externo, o cliente interno acabava relegado.

Essas são algumas das crenças corporativas que limitam o potencial de atuação conjunta de dois setores fundamentais para o sucesso de um empreendimento. Se você, o seu chefe ou a sua empresa vivenciam este cenário, temos boas notícias: a experiência do Great Place to Work com organizações de diversos portes e segmentos mostra que as distâncias entre o marketing e o RH podem ser totalmente encurtadas.

Quer entender melhor o assunto? Clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  • Postado por: michele ribeiro •

    Assisti o webinar e gostaria de ter o ebook

    • Postado por: Great Place to Work •

      Michele, é só preencher o cadastro para ter acesso gratuito ao ebook.

Conteúdos Relacionados

Assine a newsletter do GPTW

e fique por dentro das nossas novidades

Inscreva-se