Por: Anna Oliveira

Por: Anna Oliveira

29 janeiro, 2021 • 3:00

Definitivamente, 2020 foi um ano atípico — para dizer o mínimo. Sofremos perdas no sentido mais amplo da palavra, sentimos medo, insegurança, ansiedade… Mas, felizmente, esses não foram os únicos termos que definiram — e ainda definem — a pandemia. Também aprendemos a trabalhar, estudar e nos relacionar de maneira diferente, driblamos a distância tirando o melhor proveito dos aparatos tecnológicos, falamos mais sobre saúde mental — e entendemos a importância de cuidar dela —, nos transformamos e nos reinventamos.

Para medir a temperatura da água no contexto corporativo, o Great Place to Work (GPTW) realizou a sua terceira edição da pesquisa de tendências de gestão de pessoas. Os resultados foram coletados entre os dias 2 e 17 de dezembro, reunindo 1.724 respondentes, sendo 358 representantes da alta liderança (C-level e diretoria). Uma novidade desta edição atual é a introdução de cinco questões específicas sobre saúde mental, um dos assuntos mais debatidos em 2020 e que continua em pauta em 2021.

Entenda quais serão os desafios dos novos tempos, quais as prioridades das empresas e como deve ficar a gestão de pessoas CLICANDO AQUI para fazer o download do material gratuitamente!

Boa leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdos Relacionados

Assine a newsletter do GPTW

e fique por dentro das nossas novidades

Inscreva-se