Por: Lina Nakata

Por: Lina Nakata

1 agosto, 2018 • 6:03

Todos nós sabemos que a participação dos colaboradores apenas contribui para os resultados de uma empresa. Pensando nisto, neste ano, a franquia Casa de Bolos, certificada pelo GPTW, implementou a campanha intitulada como “Melhores Ideias”.

Nela, é realizada primeiramente uma reunião geral com todos os funcionários, na qual se compartilha o momento atual da organização, seus desafios de curto, médio e longo prazo. Em seguida, os funcionários têm mais três dias para organizar ideias e sugestões que tiveram a partir da reunião, transferi-las para uma folha sem identificação e colocarem em um envelope de recebimento de ideias que fica numa área comum da empresa.

Finalizado isso, a diretoria recebe as folhas sem identificações e elege, através de votação, as 5 melhores ideias (apesar de mais ideias poderem ser utilizadas). Por fim, é feito um almoço de celebração da campanha com todos os funcionários, no qual há uma cerimônia com troféu e prêmios em dinheiro para os vencedores.

Deixe seu Comentário

Conteúdos Relacionados

Assine a newsletter do GPTW

e fique por dentro das nossas novidades

Inscreva-se