Por:

Por:

5 junho, 2019 • 11:04

Uma pesquisa da International Association of Business Communicators constatou que os colaboradores desenvolvem a sua percepção sobre a empresa baseando-se em lideranças (55%), processos (30%) e veículos formais de comunicação (15%). Isso indica que o contato com os gestores tem maior poder e influência dentro das empresas do que a comunicação interna oficial. Por isso a importância de investir na formação um líder comunicador.

Apesar da relevância desse assunto, a comunicação dos gestores pode ser um desafio, tanto para as empresas quanto para os profissionais que ocupam essa posição. Para ajudá-lo a superar esse desafio, preparamos um ebook em parceria com a SocialBase, empresa de software focada em comunicação interna. Faça o download gratuito AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário

  • Postado por: Adriana Barbosa da Silva •

    Falta muita comunicação entre os líderes , por as vezes acharem que nos colaboradores não podemos ajuda_los.

Conteúdos Relacionados

Assine a newsletter do GPTW

e fique por dentro das nossas novidades

Inscreva-se