Por: Editor GPTW

Por: Editor GPTW

15 maio, 2020 • 10:18

Uma das grandes dúvidas no meio corporativo diz respeito à retomada do trabalho presencial. Mais do que isso, as empresas querem saber como se organizar para voltar ao escritório após a quarentena imposta pela pandemia da Covid-19. Embora muitos estejam ansiosos pela reabertura dos negócios no ambiente, digamos, físico (aquele mundo fora do home office), a pressa nas decisões e/ou a falta de planejamento podem levar a cenários mais catastróficos — podem levar, inclusive, a novos longos períodos de isolamento social. Porém, estamos aqui para ajudá-lo nessa etapa.

O intuito deste guia é apresentar alguns pontos de atenção sobre os seguintes temas: a saúde ocupacional, a gestão de pessoas, a legislação trabalhista, a família dos colaboradores e os relacionamentos interpessoais no trabalho. Em um contexto em que cientistas em todo o mundo ainda estão aprendendo sobre o novo coronavírus, novas informações surgem paulatinamente e, por consequência, orientações precisam ser atualizadas – o que significa que este material não é um guia definitivo e que você, ao longo do tempo, precisará atualizar seu conhecimento. Contudo, este guia pode indicar caminhos e orientações que, com certeza, irão auxiliá-lo no desenho de um plano de futura retomada do trabalho presencial!

Para acessar o conteúdo, basta CLICAR AQUI e fazer seu download gratuitamente.

Mantenham-se atualizados, fiquem em segurança e boa leitura!

Deixe seu Comentário

2 Comentários

  • Postado por: Juarez Soares Branco •

    Não fez o dawloud

    • Postado por: Great Place to Work •

      Juarez, basta preencher o formulário e clicar no botão de download. De qualquer forma, enviamos um e-mail para ajudá-lo.

Conteúdos Relacionados

Assine a newsletter do GPTW

e fique por dentro das nossas novidades

Inscreva-se