Inside Sales
Área da Empresa
Certificação
Horário
A combinar
Descrição da Função
Principais Responsabilidades
O profissional será dedicado para venda do produto Certificação GPTW;
Trabalhar em parceria com o time de Inbound Marketing;
Realizar vendas por meio de Inbound Sales – receberá os leads vindos de marketing;
Fazer prospecção ativa;
Realizar a demonstração da plataforma de Certificação e vender por meio de um alto volume de ligações diárias: forte habilidade de comunicação + argumentação/negociação e ser um bom ouvinte;
Qualificar e abordar leads por telefone, LinkedIn e e-mail;
Fazer gerenciamento de leads e oportunidades pelo Sales Force (CRM) e sugerir melhorias na qualificação dos leads (RD Station);
Contribuir na qualificação de leads (MQL – SQL);
Acompanhar métricas de conversão.
Habilidades
- Histórico de batimento de metas mensais de vendas;
- Preferencialmente com experiência em vendas de software;
- Formação na área de Marketing, Publicidade, Comunicação Social ou áreas correlatadas;
- Experiência em prospecção de novos clientes;
- Ser orientado por prazo e metas diárias;
- Capacidade de organização para lidar com alto volume de contatos e atividades;
- Conhecimento de Inbound Marketing.